quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Milagre da vida

Como é gratificante ter a oportunidade de contemplar o milagre da vida.cada vez mais me certifico da grandeza de Deus,de seu amporo e de sua bondade para com seus filhos.
Dessa forma acredito no amor maior sincero e humilde em toda e qualquer pessoa.Não fazer o mal é um grande passo para a evolução interior de cada ser humano porem não fazer o bem se prostar indiferente as vicissitudes do proximo é estacionar na escala do amadurecimento e da evolução.
Ser omiço ate certo ponto pode garantir um beneficio, assim a interferencia no livre arbitrio da pessoa não se fará presente, porem quando esta mesma se acha sem solução ou saída a benevolencia de alguem proximo  pode ser de grande valore aprimoramento em uma fase dificil que todos nos um dia teremos que passar.a vida não é so flores.Cada qual aprende a sua maneira, uns com perdas sentimentais,outros com perdas materiais,espirituais ou fisicas.Isso pouco importa,pois o sofrimento é o alicerce para o amadurecimento.
Toda historia tem um fim mas na vida todo fim tem um recomeço.
                        Evelyn Adriana

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Abrindo Novas Janelas na Memoria!!!

É facil no atual mundo de hoje sermos propicios a erros que vem do encontro com nosso cotidiano, a nossa mente é tao poderosa que registra automaticamente experiencias que provocam maiores sensações,que tem uma carga maior de emoção seje esta positiva ou negativa.
Quando nos deparamos com diversas situações já temos formadas em nossa cabeça o desfeiço do mesmo, assim bloqueamos janelas da memoria que poderiam trazer novas soluções , novas opnioes e consequentemente novas escolhas.
Nos tornamos limitados as nossas proprias escolhas, saímos do palco da vida e ficamos na plateia deixando trancorrer por conta de tudo e todos , somos covardes de assumir o EU e tomar frente de nossa vidas.
Certamente não poderemos apagar os arquivos da memoria,escolhendo ao nosso grado o que queremos ou não recordar, mas podemos reescrever nossa historia e fazer um desfecho diferente no teatro da vida.
Assim assumindo o seu Eu, tomando redias de suas escolhas, abrindo novas janelas em sua mente, deixando tudo que foi de dor e reescrever uma historia de vitorias.
A sabedoria não esta em não errar não se preocupar, mas sim usar seu sofrimento como alicerce para Maturidade.